BELEZA: TENDÊNCIAS PARA UNHAS PRIMAVERA/VERÃO 2015/2016

Olá meninas tudo bem? Hoje vamos falar sobre unhas! Amo pintar as minhas unhas sabe, quase sempre estou com ela pintadas kkkk, entao amo falar sobre o assunto.




Nessa temporada não vi muita novidade sabe, pra mim a novidade mesmo foi ver preto,metálico e nude no verão, rs. Mas acredito que o legal mesmo da moda é fugir um pouco das regras que ela mesmo impõe. Algo que achei bem legal, foi a presença forte do vermelho tomate, cor que amo, e dos nudes que estão com tudo. Então aí segue umas fotinhos lindas pra vocês!

 Esse lilás pastel está lindérrimo, não?! Amei


Esse nudezinho com fundo rosa, é um arraso de lindo! Amei de mais, além de ser muito chic!


 Essa é pra mim a cor do verão 2016, bonito e sofisticado, amei!


 Essa tendência aí eu gostei, preto com branco assim é bonito!rs


Deus abençoe vcs <3 <3 <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED