MÚSICA DA SEMANA: SÓ EM JESUS / LIVRES PRA ADORAR

Olá meninas, tudo bem com vcs? Eu realmente desejo que sim. neste momento estou no meu trabalho, e me preprarando pra fazer uma viagem muito especial amanhã, com uma grande amiga. Viajaremo para Foz do Iguaçu, mais um sonho realizado graças às Deus!

Mas não é só os preparativos dessa viagem, que está me fazendo pensar de uma forma mais reflexiva. Todos que tem uma tv, ou acesso a internet tem acompanhada os últimos acontecimentos desde a semana passada. Terror, trajédia e medo. Nesses momentos percebemos o quanto somos frágeis e inseguros, o quanto que por mais que nós seres humanos, tentemos controlar as situações para nos pouparmos de "sofrer", não há como escapar de certas fatalidades. 

Pensando nessas coisas, problemas, trajédias, violência, depressão, uma canção que conheci a pouco tempo veio ao meu coracão. Que seja uma resposta pra você, assim como tem sido pra mim.



Só em Jesus


Eu encontrei
Minha esperança, luz, canção
Lugar seguro nele achei
Rocha que não se abalará

Que grande amor em Cristo há
Sem medo posso caminhar
Consolador, completa-me
Em Seu amor me apegarei

Só em Jesus eu encontrei
Homem divino, Salvador
Presente doce de amor
Foi rejeitado pelos Seus

Naquela cruz, sim, padeceu
Justiça, Ele satisfez
Não sofro mais condenação
Por Sua morte viverei

Seu corpo inerte ali ficou
Luz que ante as trevas se apagou
Glorioso dia então nasceu
Vivo Ele está, ressuscitou!

Vitorioso ressurgiu
Do meu pecado redimiu
Pois Ele é meu e dele eu sou
Pelo Seu sangue me comprou

Não há mais medo ou culpa em mim


Esse é o poder de Cristo
Por toda a minha vida aqui
Dele serão os meus dias

Nem o poder do inferno irá
Das suas mãos me afastar
Até voltar ou me chamar
Só em Jesus confiarei

A minha fé, o meu amor
A minha paz? Só em Jesus!
Se o medo vem na escuridão
A minha luz? só em Jesus!

Meu coração
Todo o meu ser
Esta canção a Ti, Jesus
O Rei dos reis, o meu Senhor
Há salvação só em Jesus

Só em Jesus

Até voltar ou me chamar
Só em Jesus confiarei


Fiquem c/ Deus! Até o próximo post <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED