REFLEXÃO: PRESSA OU IMEDIATISMO

Olá amores, tudo bem? Vamos bater uma papo bem rápido afinal estamos sempre com pressa,rs!

Na última semana, em meio a correria que tem sido minha vida, eu estive analisando o imediatismo em que muitas de nós temos vivido. 
Todas nós já sabemos o quanto a nossa sociedade mudou, e com as tecnologias tudo é mais rápido,prático e fácil. Porém o que eu gostaria de falar pra vocês, é que existem coisas que não  mudaram com as tecnologias, tem situações em que você pode ter pressa pra resolver, mas a solução,ou resultado jamais será imediato.

Por exemplo, você ter pressa pra casar e ter filhos (eu kkkk), mas por mais que se esforce para que as coisas aconteçam rápido, jamais será imediato. Então o meu conselho pra vc, e pra mim mesma é: relaxa, curti o presente e confia a Deus o seu futuro! Ele sempre faz tudo acontecer no tempo certo, e da melhor maneira possível.

Eu sei que é um desafio,num mundo onde tantas coisas estão ao alcance de um clic, esperar parece algo agonizante. Mas como tudo na vida, o que é melhor, mais demora pra acontecer!

Então você ter pressa pra viver tudo o que você quiser, mas de imediato muitas vezes não será. Então que tal aproveitar nossa caminhada por aqui, tá um dia tão lindo! :-)


Deus abençoe vocês! <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED