MÚSICA: ESPÍRITO SANTO\PRISCILLA ALCÂNTARA

Olá meninas como vcs estão, que ótimo escrever pra vocês de novo.
Hoje é dia de compartilhar das canções que sempre me motivam,alimentam minha fé e louvam o meu Senhor.

A canção de hoje é super conhecida, mas mesmo assim resolvi postar pra vocês, pra que possam  como eu, refletir um pouquinho mais sobre essa letra riquíssima.

Espiríto Santo, tem edificado tanto a minha fé,através dessa canção tenho sido despertada a cultivar um amor tão genuíno, pela pessoa mais incrível desse mundo! Então vem comigo...



Espírito Santo
Priscilla Alcântara
  

Espírito Santo
É incrível como me sinto quando
Invade o meu ser
Não dá pra explicar
A vontade que tenho de chorar
Quando o meu coração arde com
Tua presença

Quando entro na casa do Pai
Me esvazio de tudo
Pra que Você me encha
Com apenas o que é Seu
Nada que vêm de mim quero manter

Sou ser humano
Mas escolho hoje, viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro Te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser

Espírito Santo
É incrível como me sinto quando
Invade o meu ser
Não dá pra explicar
A vontade que tenho de chorar
Quando o meu coração arde com
Tua presença

Quando entro na casa do Pai
Me esvazio de tudo
Pra que Você me encha
Com apenas o que é Seu
Nada que vem de mim quero manter

Sou ser humano
Mas escolho hoje, viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro Te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser

Sou ser humano
Mas escolho hoje, viver pelo espírito
Escolho estar na casa do Pai
Selando um novo tempo
Vivendo um novo
Eu prefiro Te ouvir
E cumprir o meu chamado
Espírito de Deus
Vem inundar
O meu ser

O meu ser
Vem inundar
O meu ser




Até semana que vem, fiquem c\ Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED