MODA: AS CORES DO VERÃO 2016

Olá, olá e olá! Que bom estar escrevendo pra vcs... q correria anda minha vida! Vcs já sabem disso, mas confesso q andei tão sem inspiração esses últimos dias. E realmente não quero oferecer algo pra vcs que não me convença primeiro. Por isso perdão pela ausência, e por não cumprir o combinado de colocar um post toda terça e quinta, mas hoje vou compensar vcs um pouquinho.

Eu nunca fui muito adepta a usar algo só porque está na moda, inclusive ja usei muitas coisas que não estavam na moda ,mas porque eu gostava eu usava. Porém com o blog mais do que nunca, eu tenho procurado me conectar a esse mundo o máximo possível, e trazer novidades e inspirações pra vcs.
Mas quero deixar bem claro, que bom gosto é vestir o que você gosta c/ qualidade. Por isso se sinta livre pra se inspirar dentro do que vc gosta.

No post de hoje quero mostrar, as cores predominantes do verão 2016. São cores lindas, eu particulamente amo o laranja e o azul royal. Mas as duas juntas é um pouco polêmico, não acham? Bem, eu sou suspeita porque amo combinação de cores fortes, assim como amo looks monocromáticos e preto/branco.
O azul com laranja foge muito do óbvio e isso que é legal, sem falar que é a cara do verão.

Por isso aí vai alguns looks que eu gostei muito, dos mais sofisticados ao mais casuais!










E então gostaram? Deixem nos comentários! 

Deus abençoe vcs <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED