BATOM QUEEN MAKE UP ROSA PINK

Olá meninas, td bem?
Sei q o conteúdo de hoje seria sobre moda, mas como nosso post de sexta está saindo hoje, farei um post sobre esse assunto amanhã. Daí ficarei em dia com vcs!  ♥

Como ja disse antes,  amo posts práticos e com dicas de produtos bons mas desconhecidos pela maioria de nós. O que vcs acham deste tipo de post? Deixem nos comentários!!!!!
Vou mostrar pra vcs hj uma marca de batom (acredito que tenham mais produtos de maquiagem também ) ganhei de uma amigonaaa ,e não podia amar mais o presente.
♥♥♥


A cor é  linda (acertou em cheio minha amiga rs). Esse é um Rosa Pink lindo, com uma leve cintilância que cai bem em todos os tons de pele. 
Mas o que amei mais ainda é a cobertura, ele é meio matte, meio cremoso,o q é perfeito pra essa época do ano pois os lábios tendem a ressecar. E não fica craquelando como alguns batons matte ♥
♥♥♥

Gente eu gostei muito, e quero provar os outros produtos da marca. Sem falar que o valor é super em conta e o produto tem muita qualidade.♥

Infelizmente, por ser uma marca importada  ñ é tão fácil de encontrar. No Rio por exemplo, você encontra em lojas ou farmácias no Centro. Mas dei uma pesquisada no Google, e vc consegue comprar em lojas on-line.
♥♥♥


(As cores estão diferentes pois um está com filtro e deixou um rosa com fundo coral, e outro ficou um rosa mais fechado do que ele realmente é. (Infelizmente a câmera do meu celular muda a cor original, mas dá pra vcs terem uma idéia)

Espero que tenham gostado da dica, um super beijo! Deus abençoe vcs ♥♥