SAIA MIDI

Olá meninas com vcs estão? Friozinho chegando neh, que delícia!Rs
 Apesar de estarmos no inverno hoje quero mostrar pra vocês uma tendência super linda e super feminina, a saia midi. A saia midi é aquela de comprimento de quatro dedos abaixo do joelhos.
  Sim bora pros looks, kkk!

Gente olha essa lindeza da Isabella Fiorentino, é muito chic neh!?
Perceba como ela combina a cor da blusa e da sandália ao mesmo tempo com a estampa da saia! É de mais!! Amei ♥



Elegância é a palavra que cabe a esse look maravilhoso da cantora Kari Jobe, se inspire para ir a um casamento ou a qualquer festa com esse look total black que vc vai arrasar! É muito lindo ♥

Gente olha que coisinha fofa esse look, eu amo preto e branco , super clássico e elegante. Mas esses detalhes verdes da sandália, bolsa e cinto deram um up lindíssimo! #Cute♥



E pra fechar,a minha musa linda e rainha das saias midis Camila Coelho! Com esse look super fashion, olha como ela fugiu do óbvio usando a saia nesse comprimento com essa camiseta caída no ombro!E pra não ficar tudo muito largo, ela deu uma acinturada com esse cinto. (Perceba como a textura do tecido da saia ajudou na combinação) #Arrasou♥ (Mariah tb está linda, mas nosso foco é nas saias midis hehe)


É isso aí meninas se inspirem para montar looks lindos. E se você não é muito fã desse comprimento de saia ,semana que vamos falar de outro estilo.

Deus abençoe vcs ♥♥♥ 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED