ESTIMA ALHEIA X AUTO ESTIMA (Parte2)




Boa tarde pessoal, mais uma parte desse texto que estou desenvolvendo com muito carinho pra vcs, espero que gostem! ♥


Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.

Que revelação, que palavra Poderosa! Que afirmação magnífica que coloca no chão tantas mentiras que são contadas para nós.

Uma grande e importante chave para nos sentirmos bem conosco mesmas é, não nos compararmos as outras pessoas. Isso parece ser difícil ou quase impossível pela cultura que vivemos, mas acredito em mim isso traz cura pra você. Deus nos fez unicamente e exclusivamente. Não há e nunca haverá ninguém como você em toda a face da Terra, você é realmente importante e especial para Deus. Tanto ao ponto Dele ter pensando meticulosamente e perfeitamente como faria você.
A menos que você aceite isso, nunca se sentirá bem com você mesma. 

A moda, a mídia dita o que é bonito e o que é aceito. Se você é bonito, você é aceito e por aí vai. Porém essa necessidade de ser aceita(o) só pode ser plenamente preenchida em Deus. É tão engraçado que nós damos mais importância a opinião de outras criaturas como nós, ao invés de darmos valor a aquilo que diz Aquele que realmente nos criou e formou, rs! 

Deus abençoe vcs !♥♥♥





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED