LOVE WAITING - BROOKE FRASER (O AMOR ESTÁ ESPERANDO)

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é a tradução de umas das minhas músicas preferidas de amor, da minha cantora internacional preferida , Brooke Fraser. Essa música tem uma mensagem linda pra todos os tipos de corações ♥ aqueles que ainda esperam por um grande amor (como eu, rsrs) , pra casais de namorados que estão vivendo debaixo dos princípios cristãos e não podem avançar certos limites rs, e para casados que estão sempre buscando melhorar seus relacionamentos, onde o maior desafio até que a mudança aconteça é sempre a espera! Viu  em Deus vale sempre a pena esperar ,seja qual for o tipo de espera, Ele sempre nos recompensa! ♥



O amor está esperando 


No outono sobre o chão
Entre o trafego e os sons comuns
Eu estou pensando em marcas e fases
Enquanto o vento do norte sopra adiante

Eu vejo como se amantes passasem por mim
Histórias andantes, de quems, comos, e porques
Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você

Darei tempo, darei espaço
E esperarei por um encantamento
Quando for hora de andar por esse caminho
Queremos andar direito

(Refrão)
Eu estarei esperando por você, baby
Eu estarei me guardando na noite escura
O amor está esperando até estarmos prontos
Até estar certo
O amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu preferiria segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos

Não retenha o tempo querido, diminua o passo
Querido, agüente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
Que você é meu homem

(Refrão)

(Ponte)
Eu podia escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu podia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo denovo
E como eu não posso forçar o sol a nascer
Ou apressar o começo do verão
Também não devo apressar meu caminho para seu coração


Que letra, emocionante ♥ #ameidemais e vcs? rs



Link: http://www.vagalume.com.br/brooke-fraser/love-is-waiting-traducao.html#ixzz3crgdzBfS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED