ME DEVOLVAM AQUELA MENINA




Um dia desses eu estava num lugar que, me fez lembrar muito da minha infância. Subitamente,me 
vieram pensamentos da minha adolescência. Me lembrei dos meus amigos, da escola e de como era o meu dia à dia. Eu acordava e ia pra escola de manhã, a tarde almoçava, e ia assistir TV, rs. Sempre ajudava minha mãe nas tarefas domésticas também. À noite geralmente ia conversar com minhas primas, quando não estava na igreja com meus amigos, algo que fazia com muita frequência. 

Durante essas minhas lembranças, eu fiquei analisando,  eu não tinha uma infância e adolescência perfeita. Mas eu me sentia segura, eu não era uma pessoa preocupada. Claro que eu tinha aquelas preocupações corriqueiras, mas eu sabia que através dos meus pais eu tinha toda a provisão necessária. Nessa época eu já pensava no futuro, mas os sonhos eram muito maior que o medo das coisas não darem certo ou acontecerem. Eu era inocente. Eu tinha problemas, complexos e medos mas eu era feliz, porque eu me contentava com pequenas coisas. 

Sei que com o passar dos anos, nossa vida e rotina muda, novos desafios e circunstâncias vêm. Porém assim como o salmista , não nos conformemos em deixarmos de ser aquela menina com o nosso coração.

6 Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, SENHOR, ao redor do teu altar.
Salmos 26.6


♥♥♥Deus abençoe vcs ♥♥♥

Postagens mais visitadas deste blog

#REFLEXÃO O PODER DO SILÊNCIO

#REFLEXÃO ASSISTI "A CABANA"