MÚSICA : I NEED YOU MORE / JESUS CULTURE

Olá galeraaaaaaa !!! To muito animada hoje, por tudo que tenho pra fazer (muita coisa kkkk) e pelo post novo é claro. Na verdade esse post deveria ter entrando ontem mas ainda tava na dúvida se o postava ou não, mas foi esse mesmo que Deus colocou no meu ♥ .

Essa canção é da banda Jesus Culture que eu amo muitooooooooo, e a solista é a Kim Walker que eu tb amo muitooo.Que voz, paixão e unção. Bem, mas vamos a música que é o que interessa rs. Não preciso nem comentá-la pois a letra por si só basta, é lindíssima. Vou deixar abaixo o link para que você ouça ,pois a melodia é maravilhosa também!


https://www.youtube.com/watch?v=AVlvzBY1SiI


Eu Preciso Mais de Ti / I need you more

Eu preciso mais de Ti
Mais do que ontem
Eu preciso mais de Ti
Mais do que palavras podem dizer
Eu preciso mais de Ti
Mais do antes
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu Preciso de Ti, Senhor

Mais do que o ar que eu respiro
Mais do que a canção que canto
Mais do que a próxima pulsação
Mais que tudo

E, Senhor, enquanto o tempo estiver passando
Eu estarei do seu lado
Porque eu nunca quero voltar
A minha antiga vida

Eu preciso mais de Ti
Mais do que ontem
Eu preciso mais de Ti
Mais do que palavras podem dizer
Eu preciso mais de Ti
Mais do antes
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu Preciso de Ti, Senhor (2x)

Mais do que o ar que eu respiro
Mais do que a canção que canto
Mais do que a próxima pulsação
Mais que tudo

E, Senhor, enquanto o tempo estiver passando
Eu estarei do seu lado
Porque eu nunca quero voltar
A minha antiga vida

Eu preciso mais de Ti
Mais do que ontem
Eu preciso mais de Ti
Mais do que palavras podem dizer
Eu preciso mais de Ti
Mais do antes
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu Preciso de Ti, Senhor

Oh eu preciso mais de Ti, Deus
Mais do que ontem
Eu preciso mais
Muito mais do que palavras podem dizer
Eu preciso mais de Ti, Deus
Mais do antes
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Senhor

Nós lhe damos a máxima adoração (3x)
Jesus sim

Nós lhe damos a máxima adoração (3x)
Cante de novo
Nós lhe damos...
Nós lhe damos a máxima adoração (5x)
Oh, Nós lhe damos a máxima adoração

Nós te daremos
Ooh Sim sim
Toda a nossa adoração
Todo o nosso amor
Toda a nossa adoração, Deus
Nós lhe damos tudo
Nós lhe damos tudo, sim

Ohhh Yeah

Oh, mais do que o ar que eu respiro
Mais do que a canção que canto
Mais do que tudo
Eu preciso mais de Ti
Mais do que o ar que eu respiro
Mais do que qualquer canção que eu poderia cantar
Oh, muito mais do que tudo
Eu preciso mais de Ti


Deus abençoe vcs, amanhã segue nosso post sobre beleza! Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED