#POSTODODIA13 MINHA VIAGEM PARA FOZ DO IGUAÇU

Olá meninas, no segundo post de hoje,eu vou falar um pouquinho pra vocês sobre a viagem que fiz no último feriadão à Foz do Iguaçu,no Paraná! Fui com uma das melhores amigas, a Swheelen. Foi maravilhoso <3

Pra começar vou mostrar um pouquinho do Hotel que ficamos hospedadas foi o Nacional Inguassu. Fica perto do aeroporto, mas é um pouquinho longe do Centro. Mas o Hotel é muito bonito e aconchegante. Tem bastante verde, assim como a cidade toda rs! Amamos <3










Então galera, vamos aos passeios principais!

No segundo dia fomos a Cidade del Leste, isso mesmo visitamos o Paraguai e a cidade da Muamba kkkk foi bem diferente fazer comprar lá e bem divertido também.


Fronteira Brasil-Paraguai




Cidade del Leste








Pela noite visitamos uma cidade argentina, e confesso que foi um dos passeios que mais gostei na viagem. Cidadezinha aconchegante e com boas opções de comidas e passeios.


Bar do Gelo



Duty Free









Marco Argentino da Tríplice Fronteira


No último dia foi o mais especial, visitamos as tão esperadas CATARATAS DE FOZ IGUAÇU e o Parque das Aves, que também é lindooo demais!


















Então meninas, espero que tenham gostado de viajar um pouquinho comigo hehehe... não sou muito boa de dar detalhes de viagem, o post é mais pra vocês conhecerem um pouquinho do que mais curti por lá! Pra mim foi uma delícia reviver momentos tão especiais, e essa cidade tão linda!

Deus abençoe vcs, deixem nos comentários as viagens que marcaram vocês em 2015!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED