#POSTTODODIA1 TAG: LOUCA POR BATONS

Olá meninas, tudo bem? Êeeeeeeee... dezembro está aí, e estou tão animada, confraternizações, Natal,expectativas para 2016, mini-férias, ai que delícia! Graças à Deus, muita coisa boa vem por aí...
E para animar vocês, como terei um pouco mais de tempo, vou postar todos os dias aqui hehehe... que loucura né?! Vou colocar minha cacholinha pra pensar em idéias bem criativas para vocês curtirem bastante.

E pra começar resolvi postar uma tag que já vi várias blogueiras que eu amo responderem em vídeo, mas como ainda não tenho canal no you tube, vou responder aqui para vocês, tá?! Espero que gostem!!!


1. Quantos batons você tem na sua coleção?

18 batons( um eu perdi recentemente, de natura una, em vermelho lindo :-\), é bem pouquinho em relação as blogueiras famosas, mas ainda não consigo usar tudo , e olha que uso todos os dias. Também compro com as minhas condições né meninas.

2. Com quantos anos você começou a usar? 

Boa pergunta, nossa desde muito nova, comecei com aqueles brilhinhos labiais sabe, mas tinha um batom de criança vermelhinho da avon rs, eu devia ter uns 8 anos quando comecei a usar.

3. Um batom que você nao vive sem? 

Bem, em relação a marca não tem nenhuma até agora que diria que não vivo sem ,os batons nudes e rosas, eu não vivo sem, principalmente de cobertura matte.

5. Qual foi o último batom que você comprou?

Foram dois, o batom líquido color max time da ésika coral magic, e o batom hidratante vermelho intrigante da ésika também.




6. Qual batom você se arrependeu de comprar?  

Não tem nenhum que eu me arrependi de comprar até hoje, rs.

7.O seu batom "queridinho" do momento?

O meu preferido do momento tem sido o rosa da Make Queen. (Já fiz um post sobre esse batom, deixarei o link aqui) Post batom da make queen





8. O seu batom mais CARO e o mais BARATO? 

Hahaha...o meu caro não é tão caro assim, mas é o batom tatoo da ésika que custou 38,00, e mais barato foi o da color trend lilás vibrante da avon que custou 7,00.

9. Um batom "Desejo" do momento?

 Batom nude da natura aquarela.

10. Você gosta, ama ou é Viciada por batons?

Eu sou amo, no dia a dia eu uso mais para trabalhar mesmo. Mas sou 1000x mais os batons do que glosses, mas em casa não gosto de usar maquiagem, nem batom.

11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga

qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Bem, lista grande, mas vamos lá!
Esse aqui batom rosa matte de natura faces aqui bem lembra a Suzi, ela é bem feminina com maquiagem e mais básica também.




 E esse vermelho intrigante da ésika me lembra minha amiga Helen, ela ama batons vermelhos mais escuros. Já mostrei lá em cima. Um supeeer beijo pra vocês meninas!

Deixem nos comentários, quais são os seus batons preferidos!!! <3



Então por hoje é isso meninas, espero que tenha gostado. Deus abençoe vcs <3 <3 <3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED