#POSTTODODIA2 REFLEXÃO: VIVA COM SENTIDO

Olá galera, estamos aqui para mais um post,hoje quero bater um papo com vocês.


Sou uma pessoa muito reflexiva, e tudo é motivo para eu refletir como eu já disse para vocês uma vez. E um assunto que eu tenho refletido, é sobre o tempo em que estamos vivendo. É muita informação, tanta que as vezes chegamos a ficar confusos. O certo e o errado já não existem mais, tudo depende de um ponto de vista. O que parece realmente não é, é necessário  conviver mesmo para saber quem é quem.
Isso tudo me intriga, me deixa até cansada, daí eu penso: eu não quero viver assim. Eu não quero ser uma foto exposta na internet, eu não mentir para mim mesma. Eu quero ser eu, simplesmente eu.
Eu não quero que as pessoas achem que eu sou importante pelo o que tenho, ou aparento, a grande verdade é que eu não sou melhor ou pior do que ninguém. Eu não quero viver correndo atrás das coisas até desfalecer. Eu quero viver!

Quando eu adolescente eu ficava perguntando para mim mesma: O que é vida?Por que eu estou aqui.? Hoje a única resposta digna que eu posso dar é: Deus tú és a vida, e não vale estar aqui, vale  sem ti. Que a tua palavra me guie!

Amém!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED