#POSTTODODIA14 REFLEXÃO: ESQUEÇA!

Olá meninas e meninos também, rs o papo hoje vai pra todos os públicos. Vamos refletir um pouquinho!!!


 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Pv 04-23

Estava conversando com uma pessoa muito especial, sobre uma situação muito delicada e lembrei de uma pregação do meu pastor,onde ele falou sobre a trajetória de José no Egito, e que ele só obteve as vitórias que teve por ter praticado algo na prática: o perdão!

Pois bem, uma coisa está relacionada a outra, perdoar e esquecer. Tem situações onde somos tão injustiçados, onde somos tão feridos, que pra perdoar só esquecendo. Mas não é um esquecer de ter uma amnésia do nada, e não lembrar do fato ocorrido. É esquecer de escolher esquecer. Sabe aquela situação que você se senti culpado, escolha não lembrar, se perdoe. Sabe aquela situação que te injustiçaram, esqueça, perdoe! E se puder, dê uma nova chance, pra as pessoas, para você mesma! 

Lembre-se José quase foi morto, e foi vendido como escravo pelos próprios irmãos. Talvez tenhamos passado por situações difíceis como essa, mas dificilmente algo tão terrível. Como alguém com um problemão desses, teria cabeça para trilhar uma trajetória de ser o futuro governador, da maior nação da Terra daquela época. Somente mantendo um coração puro, somente perdoando! Lembre-se você não é o culpado pelo que fizeram a você, mas será culpado pelo que mantém dentro de você.
Se ame o suficiente para não deixar coisas negativas na sua mente, e no seu coração também!


Esqueça certas coisas...mas lembre-se sempre, Deus faz novas todas as coisas de novo, e outra vez! 

Ele é Fiel! <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED