#POSTTODODIA7 BELEZA: PENTEADOS PARA AS FESTAS DE FINAL DE ANO

Olá meninas, tudo bem? Graças à Deus hoje eu estou num dia melhor, Deus tem me encorajado, a prosseguir e crer nas suas promessas, e a confiar que Ele está cuidando de mim também! :-)

Hoje vamos falar um pouquinho de beleza? Ainda em clima de final de ano, vou mostrar pra algumas idéias de penteado para vocês usarem nessas festas de Natal e Ano Novo! São penteados lindos, e parecem ser fáceis também!!!



TRANÇAS (são os meus preferidos)









DE LADO



COQUE





Então vocês gostaram? eu amei <3

Deixem sugestões meninas! Deus abençoe vcs <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED