#POSTTODODIA18 TRADUÇÃO: WHO WE ARE FOOLING? / BROOKE FRASER

Boa noite mulheres realezas... amores o post de hoje é tradução! Sim de novo, mas vai valer a pena. Então sim bora!!!



Quem somos nós enganando? 

Então, nós estamos aqui de volta
Top virando a volta da extremidade
Querendo saber quem será o último a admitir
Que finalmente acabou

Tinha 21 no dia em que nos conhecemos
sapatos péssimos e vestido plausível
É engraçado como as coisas engraçadas e triste chegam a  medida que envelhecem

melhor ou pior
Mas o que mais podemos fazer?
E melhor ou pior
Eu estou preso a você
Se não é nenhum de nós
Diga-me quem estamos enganando?

Eu amo a arte de morder minha língua
Eu estou cansado de tentar adivinhar quem estava errado
Ambos concordaram sobre para onde devemos ir
Mas não como se chegar lá

Nós tentamos e tentamos desafrouxar os noiz
Pensando uma vez que estamos desembaraçados que vai ser melhor
Mas é essas as falhas e defeitos que nos mantêm juntos

Melhor ou pior
Mas o que mais podemos fazer?
E melhor ou pior
Eu estou preso a você
Se não é nenhum de nós
Diga-me quem estamos enganando?

Este emaranhado lindo que está nos hematomas azul
É um nó bonito que nós simplesmente não pode desfazer
Juntos somos um, mas separados, me diz
A quem estamos enganando?

Porque o amor verdadeiro
 É difícil
É tudo o que temos
É um quebra-pescoço
acidente de trem
É tudo o que temos

Então, nós estamos aqui de volta
Afastando-se da extremidade da ponta
braço em braço

melhor ou pior
Mas o que mais podemos fazer?
E melhor ou pior
Eu estou preso a você
Se não é nenhum de nós
Diga-me quem estamos enganando?

Este emaranhado lindo que está nos hematomas azul
É um nó bonito que só não pode desfazer
Se não é qualquer um de nós, diga-me quem estamos enganando?

Juntos somos um mas separados, me diz
A quem estamos enganando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED