#POSTTODODIA12 MÚSICA: GRAÇA / PRISCILA ALCÂNTARA

Olá meninas, estou atrasada com vocês, pois é com essa correria de trabalha,curso de inglês,vida pessoal,blog...rs tem hora que as coisas infelizmente não saem como eu espero. Mas assim é a vida né, o bom mesmo é saber que tudo pode ser adaptado,resolvido,solucionado, gracas à Deus! 

Hoje  nesse primeiro post eu quero que vocês conheçam uma música que tem me edificado bastante, "Graça" da Priscila Alcântara. Então vamos conferir!


GRAÇA



Eu podia ser melhor
E fazer valer a pena Sua morte
O sangue que Você derramou
Eu podia ter valorizado muito mais

Tão medíocre como filho, eu sou
Mas cuidas de mim mesmo sendo podre pecador

Eu não mereço Teu favor Senhor
Eu só quis saber de errar enquanto Você cuidava de mim
A Tua graça me constrange
E me diminui me faz ver quão pequeno sou
E quão abençoado pelo Teu amor eu fui Senhor

Eu podia ser melhor
E fazer valer a pena Sua morte




CLIQUE AQUI PARA OUVIR A CANÇÃO


Deus abençoe vcs <3 <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED