#POSTTODODIA6 REFLEXÃO

Bom dia meninas como vocês estão, poxa confesso que meu dia não está sendo tão legal. Estou passando por alguns probleminhas, mas enfim espero que melhore logo rs

Bem então acredito que o post do sexto dia tem tudo a ver. 

É IMPORTANTE DOER


Sabe os anos vão passando e você vai aprendendo tantas coisas. Uma delas é que quanto mais o tempo passa, mais você pode tirar apredizandos para a vida. Um deles é que você aprende muito mais com a dor do que com as alegrias, muito mais. Todos nós sabemos que quando nosso corpo está com algum tipo de dor, é sinal que algo não está funcionando direito. Pois bem, assim tem sido comigo.

Tem situações em minha vida, que os mesmos erros se repetem e se repetem. E isso é o que mais desanima, eu não tenho problema em começar algo difícil, o problema é conviver com as limitações de sempre. Pois vez ou outra,elas parecem que retornam para mim. Isso é tão exaustivo. Nessas horas eu penso, é eu não tenho jeito rs.

Mas peraí se está doendo está sinalizando algo errado, e se está sinalizando algo errado, é porque o que está doendo não faz parte de mim. E como não faz parte de mim, se eu continuar o processo de extração dessa limitação, ou problema em mim, uma hora estarei livre e limpa.


Minha querida(o) leitora(o), se você está lendo este post não é por acaso assim como eu, estamos em processo de mudança constante. Deus nos enviou Jesus, no processo de libertação para nos ajudar e salvar! Faça como eu, chore,sofra, mas creia que Jesus vai te salvar!


Deus te abençoe, até o próximo post amanhã <3 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED