#POSTTODODIA16 MODA: ACESSÓRIOS 2016

Olá meninas, post atrasado eu sei rs mas me perdoem estava muito cansada ontem, não consegui, me desculpem mesmo. Mas vou recompensar com o post 16 e 17 hoje.

No primeiro post de hoje, vou mostrar pra vocês um pouquinho sobre as tendências que estão rolando para acessórios por aí, vamos conferir! <3

Óculos acetado quadrado


Amei esse tipo de óculos, tantos os modelos mais arredondados quanto os mais quadrados. O que vocês acharam, aderem ! 


Maxi Brincos






Sempre aderi e amo essa tendência, há quem não goste e ache exagerado (minha mãe e minhas tias por exemplo KKKK), mas quer um acessório pra dar um up no look,e te deixar moderna e feminina ao mesmo tempo. Se joga!!!

Sandália de salto grosso





Eu ameiiiiiiiiiii esses modelos de sandália <3 Não é uma tendência para se apaixonar! Sem falar que é bem mais confortável para andar no dia a dia, que salto fino.


Bolsas com texturas e mini bags





Seguindo a mesma linha da moda anos 70,nas bolsas seguimos um padrão de pouca cor e muita textura. Lindas <3

Então amores espero que curtam, e deixem nos comentários o que mais gostaram e irão aderir!

Deus abençoe vcs <3








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED