#POSTTODODIA5 MÚSICA : MAIS UMA VEZ/DANIELA ARAÚJO

Olá meninas, tudo bem? E aí me contem, o que estão achando dos nossos posts todos os dias? Estou amando a idéia...achei no início que seria bem trabalhoso, mas até que está tudo fluindo muito bem, tempo e idéias estão se conciliando.

No post de hoje, eu quero deixar a letra de uma canção linda pra vcs, uma canção que tem falado muito comigo nessa semana. E assim como eu, espero que você seja encorajado(a) a jamais desistir do principal dessa vida, do amor de Deus por você.


Mais uma vez



Sempre que me afasto dos Teus braços de amor
Eu tropeço e caio mais uma vez, Senhor
Basta o primeiro passo
Basta confiar na ilusão
Logo sigo outros caminhos e conheço a solidão

Quão difícil é andar só
Sem rumo, sem direção
Ser ter nem um ombro amigo
Sem um olhar de aceitação

Mais umas vez, Senhor
Eu venho a Ti
Pois descobri, Senhor
Nada sou sem Teu amor

Sei que podes me ouvir
Me perdoar e me aceitar
Mais uma vez

Sempre que eu clamo
Por Tua graça e amor
Sei que Tu me ouves
Mais uma vez, Senhor

Basta ouvir o Teu chamado e me entregar em Tuas mãos
Logo entendo que sem Ti minha força é em vão
Ao teu lado, meu bom Pai
Me sinto tão feliz
Em Teus braços volto a ser criança
Sou apenas aprendiz

Mais umas vez, Senhor
Eu venho a Ti
Pois descobri, Senhor
Nada sou sem Teu amor

Sei que podes me ouvir
Me perdoar, me aceitar
Mais uma vez


Se vc leu esse post, não deixe de dar o seu feedback, é muito importante para mim saber o que vocês estão achando. Então deixe nos comentários a sua opinião, e sugestões para os próximos posts! <3

Deus abençoe vcs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED