#POSTTODDIA20 REFELXÃO: QUAL É O SEU VALOR (PARTE1)?

Olá meninas tudo bem, vamos bater um papo rapidinho?

QUAL É O SEU VALOR? 



Esse é um assunto muito delicado, vamos conversaremos mais vezes sobre isso. Hoje quero apenas ficar na introdução.

No mundo medimos o valor das coisas principalmente pelo dinheiro e pela beleza. Se algo é caro e belo, ahhh isso vale muito. Mas e nós mulheres, como podemos medir o nosso valor? Por nossa beleza, por nossa profissão, pelo nossa condição financeira? E o que você tem de melhor, que são seu tempo, sua intimidade e os seus sentimentos? Com quem você compartilha, a quem você as entrega?

Eu passei por uma situação bem delicada essa semana, que está me fazendo refletir muito sobre essa assunto. Quando nós nos contentamos com menos do que sonhamos e esperamos, ou até mesmo o certo, não seria uma maneira de diminuirmos o nosso valor? Sabe meninas, eu tenho aprendido que as nossas escolhas medem muito o nosso próprio valor. As pessoas que escolhem viver sob outro padrão que não seja desse mundo, (sim nós herdeiras do maior que existe) escolhemos viver sob os padrões mais altos, os celestiais. 
Sob esses padrões não nos medimos pelo dinheiro,status e beleza. Não. Deus já nos valorizou ao ponto de entregar a vida do melhor que ele tem, seu filho JESUS. Pare para pensar! Ele te valorizou tanto que ele deu tudo o que tinha por VOCÊ! E como você está reconhecendo esse valor? 

Pense e reflita! Vamos falar mais sobre isso ainda em dezembro!

Deus abençoe vcs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED