#POSTTODODIA10 REFLEXÃO: MENSAGEM DOS CÉUS

Olá meninas tudo bem? Pois bem, aqui estou eu para mais um post com vocês nesta jornada de 31 dias. Como é importante  viver cada dia, e aproveitar e desfrutar de cada dia com coragem e expectativa não é mesmo? Hoje quero refletir com vocês, então confiram este texto. 


Nesse texto só consegui pensar no título, pra mim este título é tão forte que é difícil escrever sobre ele. Eu só fico imaginando. Primeiramente eu fico imaginando a beleza do céu, nossa desde criança toda vez que eu olho pro céu, eu literalmente viajo. Penso na soberania, na grandeza de Deus, e em como Ele é Belo. Na verdade, se formos parar pra pensar no céu, já é uma grande mensagem para nós. É Deus falando conosco: Ei a vida não é só aí em baixo não! Ei não é só isso! Ei vivam aí, mas não se esqueçam de mim! Ei vivam na Terra, mas não se esqueçam há limites bem estabelecidos pra vocês aí em baixo!


Então realmente o próprio céu é uma mensagem de Deus para nós, Jesus veio dos céus, e voltou para os céus, para um dia descer dos céus e vir novamente para nos buscar . Portanto, cuidado para não passar por essa vida sem perceber uma parte da Criação tão linda, tão importante como essa!


Deus te abençoe, e não se esqueça de contemplar mais os céus! <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED