#POSTTODODIA3 POEMA MULHER REALEZA

Olá meninas, estamos aqui para mais um post. Dessa vez resolvi publicar um poeminha que fiz inspirado no nome do nosso blog. Realmente espero que vcs gostem!



Não é conto de fadas
Mas ninguém faz me faz tão amada
Quanto você me faz

Se sou gata borralheira
Plebéia ,pode até ser
Mas quando estou contigo
Ser princesa não é só parecer

O que mais me fascina em ti
É como se fosse a primeira vez
Toda vez que me perdoas
Há um novo começo para mim

Jesus obrigada
Nova mulher eu sou
Real,imperfeita e errante
Mas a tua realeza em mim
Não me deixas permanecer 
A pessoa que eu sou

Eu errei, falhei,pequei,me afastei
Mas  o teu amor me chamou,amou e 
transformou

Deus abençoe vcs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#TRADUÇÃO CLOSER THAN YOU KNOW / MAIS PERTO DO QUE SABES HILLSONG UNITED