ÚLTIMO POST DO ANO

OLá meninas td bem? Uau ... hoje é penúltimo dia do ano, mas para mim já está com cara de último.
Pois bem, vamos a uma pequena reflexão? 2015 passou rápido, passou muito rápido mesmo. Parece que ainda estamos comemorando o Ano Novo do ano passado.


2015 a ano da provisão divina, foi um ano incrível para mim. Sim foi um ano com muita provisão de Deus, um ano de sonhos realizados! Foram muitas metas, perder peso, pagar dívidas, vida espiritual, estudar, muitas metas. Graças à Deus, muitas foram cumpridas, mas muitas não rs Porém o mais importante não desistir dos sonhos jamais.

Gostaria aqui de agradecer muito a você que está lendo esse post, você está fazendo parte de um projeto tão lindo em minha vida que é o blog, 2016 vem aí com muitas novidades mas este início está sendo maravilhoso!

Então vai aí ,publicamente as minhas metas para 2016:

  • Emagrecer 10kg
  • Montar meu quarto
  • Criar meu canal no you tube
  • Estudar inglês 30 minutos por dia
  • Ser mais ativa na igreja
  • Ler 10 livros
  • Visitar meu primo Rafael em Campos
  • Visitar minha família no Ceará



Galera obrigada por tudo, que um 2016 das maravilhas de Deus se realize para todos nós! Em nome de Jesus!!! E coloque aí as suas metas para 2016 também!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED