#POSTTODODIA9 TRADUÇÃO DA MÚSICA PRINCE OF PEACE/HILLSONG UNITED

Olá meninas, td bem? Estou super animada com o post de hoje, eu trouxe uma tradução lindaaaaaaaaaa p/ vcs! Sério que letra é essa? Perfeita... espero que vocês curtam tb <3 <3 <3





Príncipe da Paz

Meu coração, uma tempestade
Nuvens se agitam aqui dentro

O Príncipe da Paz
Chegou rompendo através do vento
O céu violento segurou o fôlego
E em Tua luz eu encontrei descanso

Irrompendo a noite,
Comandando a tempestade
Encarando a batalha,
Meus olhos encontraram os Teus
Brilhando como o Sol,
Caminhando pelos meus medos
O Príncipe da Paz me encontrou ali

Tu ouviste minha oração

A esperança como o Sol
A luz perfurando a escuridão
O Príncipe da Paz
Veio quebrantar meu coração
A cruz violenta,
O túmulo vazio
E em Tua luz eu encontrei graça

Irrompendo a noite,
Comandando a tempestade
Encarando a batalha,
Meus olhos encontraram os Teus
Brilhando como o sol,
Caminhando pelos meus medos
O Príncipe da Paz me encontrou ali

Tu estás sempre lá
Tu ouviste minha oração

Teu amor me envolve
Quando meus pensamentos querem guerra
Quando a noite anuncia o terror
Ali, Tua voz rugirá
Venha a morte ou a sombra
Deus, eu sei que Tua luz me achará ali

Quando o medo bate à porta
Tu serás o meu guia
Quando o dia gera problemas
Tu envolves meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei
Tua paz irá me encontrar lá

Novamente e novamente




Oh, que meu coração se acalme
Eu sei que Tu És Deus
Oh, não temo mal algum
Pois eu Sei que Tu estás aqui

E minha alma saberá
Teu amor me envolve
Quando meus pensamentos querem guerra
Quando a noite anuncia o terror
Ali, Tua voz rugirá
Venha a morte ou a sombra
Deus, eu sei que Tua luz me achará ali

E minha alma saberá
Quando o medo bate à porta
Tu serás o meu guia
Quando o dia gera problemas
Tu envolves meu coração
Venha a tempestade ou a batalha
Deus, eu sei
Que Tua paz me achará ali

Oh, que meu coração se acalme
E minha alma sempre saberá
Que Tu És Deus
E que Tu ouviste minha oração




Deus abençoe vcs <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CANÇÃO E #REFLEXÃO PEQUENAS ALEGRIAS / MARCELA TAÍS

#MÚSICA PASSARINHOS EMICIDA / VANESSA DA MATA

#MÚSICA WHEN I LOST MY HEART TO YOU / HILLSONG UNITED